ATUANDO EM MEDIANEIRA DESDE 1997

slide

Nossa equipe

Nossa equipe atual é formada por quadro de funcionários capacitados e habilitados para suas funções. Boa parte deles participando há mais de cinco anos e outros estão conosco desde a fundação, sempre na dedicação total à proposta educativa de nossa escola.
As professoras todas tem o Magistério e Licenciatura em Pedagogia.
Contamos com um bom grupo de auxiliares e cuidadoras treinadas dentro do nosso sistema escolar.
Zelamos pela formação continuada da Equipe com divulgação de cursos e palestras apropriadas para o nosso segmento.
Nossa equipe garante a adequação do espaço e da rotina ao desenvolvimento das atividades das crianças refletindo a avaliando constantemente sobre o trabalho realizado e seus resultados.
A equipe da Pedacinho de Vida deseja que os pais ao deixarem seus filhos em nossa escola não sintam-se culpados, mas sim, convictos de que através das atividades propostas estaremos contribuindo para a formação de um indivíduo mais seguro e feliz.