ATUANDO EM MEDIANEIRA DESDE 1997

Redes sociais

slide

Depoimentos

Vocês são maravilhosos! Parabéns por tamanha dedicação com nossos pequenos!! Vocês são medalha de ouro! Parabéns! (Elizandra G. Borchartt).

Parabéns para todos da escola Pedacinho de Vida, principalmente para vocês Judith e Alberto, pelo excelente trabalho. (Clarice Vieira Giasson)

Parabéns para essa equipe que eu admiro muito, amo muito vocês. (Fernanda Sagrillo Depiné)

Parabéns equipe Pedacinho de Vida, e muito muito obrigada por cuidarem e ajudar a educar o nosso filho. (Daniele Pottmaier Anderson)

Parabéns Judith, Alberto e a toda família Pedacinho de Vida! Muito mais sucesso e crescimento a vocês. (Carla Stahl Puerari)

Uma família que ama o que faz, parabéns, guardarei eternamente vocês em nossa memória e Coração. (Fernanda Destro Perin)

Parabéns Judith e família Pedacinho de Vida!!! Também sou grata pelo carinho que tiveram

Tenho um orgulho imenso de falar que meus filhos estudaram na Pedacinho de Vida pois a dedicação que vocês têm é imensurável, sou eternamente grata a você Judith, Fernando, Juninho, Dete, Alberto e todos que fizeram parte dessa escola por 20 anos, parabéns. (Adriana Terres).

Parabéns a todos os profissionais da escola Pedacinho de Vida. Obrigada pelo amor e dedicação com os nossos filhos. (Luciana Oro Simon)

Obrigado por tudo. Um feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria. Com carinho (Sandra mãe do Bolívar Neto da Pré-escola II)

Com toda a certeza vocês fazem a diferença em nossas vidas. Obrigada pelo carinho e dedicação a nossa filha. (Maridiane Bosco).

Parabéns equipe da Pedacinho de Vida pela qualidade em educação com os pequeninos. (Rogério Ramon Giasson).

Nós é que temos que agradecer que um dia você teve esta ideia...Eu e minha família temos vocês, equipe Pedacinho de Vida, na nossa história, pois confiamos a vocês nossos bens mais valiosos: nossos filhos, que ainda hoje sentem saudades de todos vocês que fizeram e ainda fazem parte desta escola. Obrigada, Tia Judith Sampaio, tia Dete e todos os demais que passaram por aí e outros que com o passar dos anos foram somando novos talentos. (Danusa Winter)

Parabéns a todos, equipe nota mil, todos profissionais de qualidade. (Marise Dos Santos)

Gratidão ao universo, pois para nossa família, esta escola Pedacinho de Vida é presente do DIVINO para nos mostrar, acima de tudo, valores humanos, tão necessários em nossos dias! AMO vocês para SEMPRE. Nossa Fernanda encontrou aí, mais que uma escola...ela encontrou "um pedacinho de vida" inesquecível. (Silvana Sagrillo Depiné)

Me sinto feliz e agradecida por ter usufruído desse espaço, Pedacinho de Vida, por 16 anos, onde minhas meninas cresceram e aprenderam muitas coisas. Muito obrigada. (Ligia Maria Tondelo)

A toda a equipe...obrigada, por ter feito o Robert sentir-se em casa, um segundo lar para ele, nestes anos que ele ficou aí. Sabemos que criamos laços de amizade e familiares neste ambiente escolar. (Marizete e Edson)

Gostaríamos de agradecer a toda a equipe do Centro de Educação Infantil Pedacinho de Vida por terem acolhido a nossa filha Mariana. Vocês que, com amor, a ensinaram a falar, escrever e contar; a ter respeito pelas pessoas, pela natureza e pelos seres inanimados. A vocês que com delicadeza e firmeza nos ajudaram na tarefa de formar uma cidadã brasileira, o nosso muito obrigado! (Marlos e Juliane)

Um bom aluno sempre teve um bom professor ...Vitor G. Branco de Oliveira, completou um dos primeiros ciclos, se não, o mais importante, no qual construirá seu futuro, com tamanha gratidão dele e de sua família. Parabéns Família Pedacinho de Vida! (Alessandra e Cristiano)

"Muito obrigada por todos os anos de amizade, companheirismo, empatia e o fundamental: a sinceridade... Fico lisonjeada pelo acolhimento para com meu PEDACINHO DE VIDA. Que Deus abençoe a cada um e seus familiares... Um beijo enorme. Sentiremos saudades. (Ro – Gil – pais do Murilo da Pré-escola II)."

Parabéns Tia Judith e Tio Alberto, como são conhecidos pelos pequeninos, e parabéns a toda a equipe Pedacinho de Vida. (Claudionei e Graciela Friedrich).